Cinco pessoas ficam feridas em colisão na BR-376 em Nova Esperança
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal.

No final da tarde deste sábado (17), a equipe da Defesa Civil de Nova Esperança foi acionada para atender a uma colisão entre dois veículos na BR-376, no quilômetro 138, próximo à rede Plus. O acidente deixou cinco vítimas, todas deambulando no local.
O veículo 1, um Gol branco, era conduzido por L.B.V, um homem de 29 anos residente em Maringá. Ele foi atendido no local e transportado pela ambulância AA-01 para o Hospital Municipal de Nova Esperança. Apesar da contusão na face, os sinais vitais foram preservados.
A segunda vítima, J.D.M, uma mulher de 32 anos, também foi transportada com lesões leves, especificamente contusão no tórax. Ambas foram conduzidas pela ambulância da frota municipal.
A terceira vítima foi uma criança, V.M.V, de apenas 6 anos, que estava deambulando no local consciente e orientada. Assim como as outras vítimas do primeiro veículo, ela foi transportada pela ambulância municipal.
O veículo 2, um Uno, era conduzido por K.S.B, um jovem de 23 anos morador da cidade de Nova Esperança. Ele estava consciente e orientado, deambulando no local, apresentando dor no crânio. Após ser protocolado, foi encaminhado com a ambulância AA-01 para o Hospital Municipal de Nova Esperança.
A segunda vítima do veículo 2, S.H.M, um adolescente de 16 anos, foi encaminhado com a ambulância do SAMU para o município de Nova Esperança. Assim como as demais vítimas, estava consciente e orientada.