A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


PRF apreende 20 mil maços de cigarros contrabandeados e recupera carro furtado


Por: Alex Fernandes França
Data: 30/01/2026
  • Compartilhar:

Motorista desobedeceu ordem de parada, fugiu por cerca de 10 quilômetros e abandonou o veículo após colisão em área urbana

Carga de 20 mil maços de cigarros de origem estrangeira e veículo com registro de furto apreendidos pela PRF em Paranavaí, após tentativa de fuga por vias urbana – Foto divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 20 mil maços de cigarros de origem estrangeira e recuperou um veículo com registro de furto, nesta sexta-feira (30), em Paranavaí, no Noroeste do Paraná.

Durante diligências na região do município, os policiais identificaram um automóvel com placas adulteradas e deram ordem de parada ao condutor. O motorista, no entanto, desobedeceu à determinação e fugiu por vias urbanas, percorrendo aproximadamente 10 quilômetros. Durante o acompanhamento, foram registradas manobras perigosas em área residencial, colocando em risco outros usuários da via.

A fuga terminou nas proximidades da Rua Riachuelo, no Jardim São Jorge, após o veículo colidir contra um barranco e uma árvore. Em seguida, o condutor abandonou o carro e fugiu a pé, não sendo localizado até o momento.

No interior do veículo, a equipe da PRF encontrou 40 caixas de cigarros, totalizando 20.000 maços de procedência paraguaia, cuja importação é proibida no Brasil. Após a identificação veicular, foi constatado que o automóvel ostentava placas adulteradas e possuía registro de furto ocorrido no município de Carapicuíba, no estado de São Paulo.

O veículo recuperado e a carga de cigarros apreendida foram encaminhados ao pátio da Receita Federal, em Maringá, onde permanecerão à disposição dos procedimentos legais cabíveis.


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.