A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


“Queremos dar uma saúde melhor para nossos munícipes, reabrindo hospital municipal e trabalhar na geração de empregos para nossos trabalhadores”, diz Michel da Farmácia, candidato a prefeito de Floraí


Por: Alex Fernandes França
Data: 06/11/2020
  • Compartilhar:

O Jornal Noroeste está promovendo uma série de entrevistas entre os candidatos a prefeito nos municípios da região. Através de sorteio realizado no dia 14 de outubro, com a presença dos dois candidatos ao cargo de prefeito de Floraí ficou definida a ordem das entrevistas. Nesta edição, o candidato Michel da Farmácia (PSL) foi o entrevistado.

Candidato a prefeito:

Michel Erivelto Gomes, nascido em Floraí, filho de Vital Manfre Gomes e Luzia VaniraTrissoldi Gomes, casado com Milena Lopes Gomes, pai de um filho, Daniel Lopes Gomes.

Formado em técnico em contabilidade, trabalha desde os 10 anos na área da saúde, atendente de farmácia, sendo que há 20 anos é proprietário de farmácia.

Candidato a Vice - Prefeito:

Marino Donizete Tessarolo Sanches (professor Marino).

Nascido em São Jorge do Ivaí, filho de Armando Benzi Tessarolo e Lourdes Sanches Tessarolo, pai de dois filhos: Gabriel e Guilherme.

Graduado em administração, ciênciaprimeiro grau, matemática e pedagogia. Professor há 32 anos.

“Na vida pública fui vereador no período 2001 à 2004, sendo presidente da câmara na Biênio 2003 e 2004, vice prefeito no período de 2005 à 2008 e reeleito no período de 2009 a 2012, candidato a vice prefeito com Michel da Farmácia  prefeito”, frisou o candidato a vice-prefeito.

Jornal Noroeste - O que o credencia a ser prefeito

Michel da Farmácia: “por ser filho de Floraí e ter a vontade de contribuir mais com a nossa cidade e ao querido distrito de Nova Bilac, melhorando assim a condição de vida das pessoas, oferecendo uma saúde de qualidade e gerando mais empregos e renda para nosso município”.

JN - Qual será o primeiro ato do senhor como prefeito?

Michel da Farmácia:“manter um diálogo aberto com todos os funcionários em seus diversos segmentos, para que possamos junto atender a população, organizando assim para o início dos trabalhos da gestão”

 

JN- Quais os maiores problemas da cidade hoje?

Michel da Farmácia: “através das nossas visitas no decorrer da campanha estamos ouvindo muitas reclamações a respeito da saúde e desemprego, o que dificulta  nossosmunícipes a permanecer na cidade, pois a maioria dos jovens vão buscar fora a oportunidade de emprego e a questão da saúde voltar o hospital a ser funcional.

JN -Qual é a sua principal proposta?

Michel da Farmácia:“reabertura do hospital municipal e gerar empregos, formando parceria com SEBRAE eSENAC para capacitar as pessoas e encaminhar para o mercado de trabalho e o fortalecimento da agricultura. Queremos adquirir um terreno para a implantação de empresas, gerando assim empregos  e rendas para nosso município”

JN -Qual a diferença do senhor para a outra candidata?

Michel da Farmácia:“com participação ativa em nossa comunidade e com experiência de vários anos no ramo da saúde, sabemos o que nossos habitantes precisam para ter uma qualidade de vida melhor, sabendo o que fazer para manter nossos jovens em nossa cidade, a geração de emprego será um dos nossos principais objetivos podendo assim termos uma população ativa com alta geração de renda. Percebo que tenho preparo para fazer um ótimo trabalho baseado na experiência e na expectativa da população por renovação!”

 

JN- Por que o eleitor deve votar no Michel?

Michel da Farmácia:“por acreditar que será um ótimo gestor público, pois mesmo não estando diretamente ligado a este órgão, sempre procurou ajudar a sua comunidade, não medindo esforços dentro da sua possibilidade, sempre agindo e se preocupando com o bem estar da comunidade,  porque juntos somos mais fortes e poder  ter a liberdade de sempre poder contar com ele”

JN- Existe algo que o senhor quer acrescentar?

Michel da Farmácia:“embora estejamos passando por uma situação nunca vivenciada por nós, que é a pandemia, o desemprego aqui já vinha acontecendo. Neste sentido queremos lutar para que possamos formar parcerias para  instalarem mais empresas no nosso município e assim gerar empregos e  renda para o comércio local.

Minha meta é trabalhar com ênfase na saúde da nossa população, com qualidade de vida e também na geração de empregos, tendo sempre apoio de nossos representantes, Deputados Estaduais, Federais e o Governo do Paraná, para que nosso plano de governo seja efetivado aqui em Florai e no distrito de Nova Bilac”


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.