Denúncias anônimas levam ROTAM a efetuar prisão por tráfico de drogas em Nova Esperança
Durante a abordagem, polícia apreendeu cocaína fracionada para comercialização e balança de precisão
A Polícia Militar prendeu duas pessoas, um homem e uma mulher, ambos com 22 anos de idade, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, na quarta-feira (21), no município de Nova Esperança.
A ação foi realizada por uma equipe da ROTAM durante patrulhamento de rotina. No decorrer da abordagem, os policiais localizaram em posse dos envolvidos uma balança de precisão e substância entorpecente análoga à cocaína. Conforme a PM, foram apreendidas uma porção maior da droga, pesando 26,6 gramas, além de quatro porções fracionadas, prontas para a comercialização, com aproximadamente 3,4 gramas cada.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o local onde ocorreu a abordagem já era alvo de diversas denúncias anônimas registradas por meio do Disque-Denúncia 181, relacionadas à possível prática de tráfico de entorpecentes.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Esperança, juntamente com os entorpecentes e os objetos apreendidos, para as providências cabíveis.
A Polícia Militar informou que não divulga a identidade dos envolvidos. Todas as informações foram repassadas pela corporação.

