A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Cumprimento de Mandado em Nova Esperança: Autor de Furto é detido em posse de onze metros de fios elétricos


Por: Alex Fernandes França
Data: 21/10/2023
  • Compartilhar:

Polícia age rapidamente e efetua a prisão de indivíduo com mandado em aberto durante patrulhamento.

Nos últimos meses a cidade de Nova Esperança vinha enfrentando uma onda de furTo de fios e cabos elétricos. O trabalho desenvolvido pelas Polícias Civil e Militar está tirando de circulação elementos que praticam os furtos ou que de alguma maneira estejam envolvidos com a atividade ciminosa - Foto arquivo/Jornal Noroeste/ilustrativa

Em uma ação policial realizada na noite desta sexta-feira (20), a equipe de patrulhamento da Polícia Militar de Nova Esperança deteve um indivíduo de 48 anos em posse de onze metros de fios elétricos. A ação, que resultou na prisão do suspeito, foi desencadeada a partir da verificação de um mandado de prisão em aberto relacionado a um caso de furto.

As autoridades locais estavam em patrulhamento de rotina quando abordaram o indivíduo. Ao verificar a identidade do suspeito, as autoridades descobriram que havia um mandado de prisão em seu desfavor por envolvimento em um caso de furto.

O homem, cuja identidade não foi revelada pelas autoridades, foi prontamente detido e levado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Esperança para o cumprimento das medidas cabíveis. A ação rápida da polícia garantiu a prisão do indivíduo que, de outra forma, poderia continuar em liberdade, representando uma ameaça à comunidade.

Além de focar nas ações dos criminosos, é importante ressaltar a relevância do papel dos compradores de materiais roubados, que acabam fomentando esse tipo de crime. A demanda por cobre, ferro e outros materiais valiosos muitas vezes leva indivíduos inescrupulosos a adquirirem esses itens sem questionar sua origem.

 Nos últimos meses a cidade de Nova Esperança vinha sofrendo com os constantes furtos de fios e cabos elétricos. 

 Relembre matéria anterior: Clique aqui

 A reportagem segue acompanhando o caso.


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.