Cérebro do Padre José Sversutti está desinchando, sinal positivo em seu estado de saúde
Comunidade mantém esperanças enquanto cérebro do Padre Sversutti dá sinais de melhora. Seu estado de saúde permanece grave, porém estável, com uso de ventilação mecânica e vigilância neurológica.
A comunidade religiosa em geral e os fiéis da Paróquia Nossa Senhora do Rocio, em Ivatuba, receberam uma atualização do estado de saúde do Padre Joseir Sversutti neste domingo, 03 de setembro . O religioso permanece em situação delicada após um acidente de carro ocorrido na terça-feira passada, próximo à ponte do Rio Ivaí, na PR 323. No entanto, uma notícia positiva surge no horizonte, trazendo esperança e conforto para todos que acompanham seu estado de saúde: o cérebro do padre está desinchando, de acordo com informações divulgadas pela equipe médica da Santa Casa de Maringá. A atualização sobre a saúde do Padre Joseir Sversutti foi emitida pela Santa Casa de Maringá, onde ele está recebendo os cuidados médicos necessários desde o acidente. Segundo o comunicado, o estado de saúde do religioso permanece grave, mas estável. Ele continua sob ventilação mecânica e está sendo monitorado de perto pela equipe de neurologistas.
O aspecto mais encorajador dessa atualização é o progressivo desinchaço do cérebro do padre, que vem sendo observado gradualmente pelos médicos. Esse desenvolvimento é considerado um sinal extremamente positivo e é recebido com alívio por todos que têm acompanhado de perto a situação do religioso.

Padre Joseir Sversutti é administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Rocio, em Ivatuba: Seu cérebro apresenta sinais positivos de melhoras (desinchaço) A comunidade continua em oração pela sua pronta recuperação. Foto reprodução/redes sociais
Religioso, que atuou por vários anos em Nova Esperança e cujos familiares aqui residem, ficou ferido em acidente com caminhão na rodovia PR-323 sendo socorrido em estado grave para hospital em Maringá.
O acidente que envolveu o Padre Joseir Sversutti chocou a comunidade local e mobilizou inúmeras manifestações de apoio e solidariedade. A Arquidiocese de Maringá também emitiu um comunicado oficial, destacando a importância das orações da comunidade para a recuperação do padre e agradecendo a todos os que têm se unido em pensamento e prece. Relembre o caso: Clique aqui
Em um trecho do comunicado, a Arquidiocese reforçou: "Permaneçamos unidos em oração, pedindo a Deus pela pronta recuperação do Padre Joseir Sversutti".
A comunidade religiosa e os fiéis seguem com suas demonstrações de apoio, mantendo a fé e a esperança em dias melhores para o Padre Joseir Sversutti. A recuperação do religioso continua a ser monitorada de perto, e todos aguardam ansiosamente por mais boas notícias em relação ao seu estado de saúde.
Neste momento delicado, a fé e a união da comunidade têm sido um apoio essencial para o padre e seus familiares, e as orações continuam a ser fundamentais para o seu restabelecimento. A Santa Casa de Maringá e a equipe médica dedicada seguem empenhadas em proporcionar os cuidados necessários ao religioso em sua jornada de recuperação.
Enquanto a comunidade permanece unida em oração, a esperança se renova com a notícia positiva de que o cérebro do Padre Joseir Sversutti está desinchando, oferecendo um raio de luz em meio à preocupação e incerteza que ainda cercam sua recuperação.