Suspeito de homicídio na Vila Regina é vítima de linchamento seguido de atropelamento

Um homem suspeito de assassinar Rinaldo Alves Pereira, de 57 anos, a facadas na última segunda-feira (06) em Nova Esperança, teve um desfecho fatal na tarde de quarta-feira (08). Geraldo Marcelino Ribeiro da Silva Filho, 45 anos, foi vítima de um linchamento seguido de atropelamento na região da Vila Pompéia. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do atropelamento.
Segundo apurou a reportagem, Geraldo foi socorrido após o incidente, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar da cidade. A Polícia Civil informou que está em diligência visando apurar a morte do autor do homicídio, Geraldo Marcelino, ocorrido na noite de segunda-feira (06) na Vila Regina.
Confira matéria anterior: CLIQUE AQUI
Entenda o caso
Na noite de segunda-feira (06), um homicídio chocou os moradores da Vila Regina, em Nova Esperança. Rinaldo Alves Pereira, um homem de 57 anos, foi brutalmente assassinado com múltiplos golpes de faca em sua própria rua, a Rio Grande do Sul.
De acordo com o relatório policial, a Polícia Militar recebeu um chamado de homicídio e prontamente se dirigiu ao local. Ao chegarem, encontraram Rinaldo caído no chão, gravemente ferido pelos golpes. Apesar da rápida intervenção dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), infelizmente Rinaldo não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto ainda no local.
A cena do crime foi imediatamente isolada e o Instituto de Criminalística foi chamado para realizar as investigações técnicas. Posteriormente, o corpo de Rinaldo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí para os procedimentos legais.
Segundo informações da Polícia Militar, o principal suspeito de ter cometido o crime foi identificado como Geraldo Marcelino Ribeiro da Silva Filho, um homem de 45 anos. Testemunhas relataram tê-lo visto fugindo em direção à cidade de Maringá, levantando preocupações sobre sua possível presença nas ruas de Maringá e Sarandi, porém hoje foi visto em Nova Esperança.