A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Incêndio na madrugada deste sábado (19) no distrito de Barão de Lucena deixa haitiano morto e esposa ferida


Por: Alex Fernandes França
Data: 19/10/2024
  • Compartilhar:

Na madrugada deste sábado (19), por volta das 02:06, a Defesa Civil de Nova Esperança foi acionada para atender a um grave incêndio em uma residência no distrito de Barão de Lucena, resultando em uma tragédia. No local, os agentes encontraram o imóvel completamente tomado pelas chamas.

Casa destruída por incêndio no distrito de Barão de Lucena, onde um haitiano de 31 anos perdeu a vida e sua esposa ficou gravemente ferida ao, segundo ela informou,  tentar socorrê-lo – Fotos Defesa Civil 

Durante o combate ao incêndio, foi localizado no interior da residência o corpo carbonizado de J.J., um homem de 31 anos, natural do Haiti. Segundo as autoridades, J.J. não conseguiu escapar das chamas.

A esposa da vítima, identificada como J.N.F.C., de 29 anos, também estava na casa no momento do incêndio e sofreu queimaduras nos membros superiores, com maior gravidade nas mãos. Ela relatou que tentou socorrer o marido durante o incêndio, mas não teve sucesso. J.N.F.C. foi rapidamente atendida pela equipe do SAMU de Presidente Castelo Branco e encaminhada ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Nova Esperança, para receber tratamento.

Equipes de apoio, incluindo a Polícia Militar, Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionadas para prestar suporte na ocorrência. A Polícia Militar garantiu a segurança da área, enquanto a Polícia Civil já iniciou as investigações para determinar as causas do incêndio. O corpo de J.J. foi recolhido pelo IML de Paranavaí, onde passará por exames.

As autoridades locais seguem acompanhando o caso, e a investigação deve esclarecer se o incêndio foi causado por falha elétrica, ato criminoso ou outra circunstância.


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.