A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Polícia Civil prende homem investigado por tentativa de homicídio em Uniflor


Por: Assessoria de Imprensa
Data: 16/04/2025
  • Compartilhar:

 A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Nova Esperança, prendeu nesta quarta-feira (16) um homem de 39 anos, investigado por tentativa de homicídio ocorrida no município de Uniflor. O crime foi registrado no dia 5 de março deste ano e teve como vítima um jovem de 28 anos.

As diligências foram iniciadas logo após a comunicação do fato, e as investigações apontaram que a vítima foi brutalmente agredida em via pública. Imagens de câmeras de monitoramento obtidas pela equipe policial foram determinantes para a elucidação do caso. Elas mostram o momento em que o investigado desfere violentos golpes contra a vítima, inclusive utilizando um bloco de concreto como arma. Após a queda do homem ao solo, o agressor ainda desferiu diversos chutes na região da cabeça, evidenciando a intenção de matar.

Divulgação/PCPR

Diante da gravidade das agressões, a vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave ao hospital, sobrevivendo após receber atendimento médico intensivo. Com base nas provas reunidas e na representação formulada pela Autoridade Policial, o Poder Judiciário expediu mandado de prisão preventiva contra o autor, que foi localizado e preso nesta data no município de Uniflor.

O preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Nova Esperança, onde permanecerá à disposição da Justiça. O inquérito policial segue em fase final, e a Polícia Civil trabalha agora para concluir o procedimento e remeter ao Ministério Público com indiciamento por tentativa de homicídio qualificado.A Delegacia de Nova Esperança reforça seu compromisso com o combate à criminalidade violenta e destaca a importância da colaboração da população através de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo telefone 181.

 


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.