A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Homem é preso em Uniflor por agressão à companheira em caso de violência doméstica


Por: Alex Fernandes França
Data: 28/08/2024
  • Compartilhar:

Na tarde desta quarta-feira (27), a Polícia Militar foi acionada pela central de Nova Esperança para atender a uma ocorrência de lesão corporal por violência doméstica e familiar na cidade de Uniflor, no bairro Centro.

Ao chegar ao local, a equipe policial conversou com a solicitante, uma mulher que relatou ter sido agredida por seu convivente. Segundo a vítima, a agressão ocorreu por motivo de ciúmes, quando o homem a atacou com um chinelo, resultando em uma lesão em seu rosto. Ela ainda afirmou que esta não foi a primeira vez que sofreu agressões por parte do companheiro.

Diante da situação, os policiais informaram à vítima sobre seus direitos, conforme a Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006), inclusive sobre a possibilidade de solicitar uma medida protetiva contra o agressor. O homem, ao ser questionado, confirmou a agressão e alegou que não repetiria o ato.

A Polícia Militar atuou de forma rápida e eficaz em Uniflor, garantindo a proteção da vítima e a condução do agressor à justiça em mais um caso de violência doméstica – ilustrativa/arquivo JN

A equipe constatou o hematoma no rosto da vítima e a encaminhou imediatamente para o Hospital Municipal e Regional Sagrado Coração de Jesus, em Nova Esperança, onde foi atendida por uma médica. Após o atendimento, tanto a vítima quanto o agressor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paranavaí.

A filha do casal, de um ano e três meses, foi deixada sob os cuidados da avó durante o procedimento. O agressor foi conduzido no compartimento de presos da viatura, sem o uso de algemas.

A reportagem segue acompanhando o caso.


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.