A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Mulher denuncia ameaça com faca e injúria racial em Cruzeiro do Sul; agressor é preso pela PM


Por: Alex Fernandes França
Data: 08/05/2025
  • Compartilhar:

De acordo com o relato da vítima, uma mulher de 54 anos, o agressor chegou em casa aparentemente embriagado e, sem motivo aparente, passou a ameaçá-la, dizendo que "cortaria seus dedos". Armado com uma faca, ele intimidou a mulher, que conseguiu escapar com a ajuda de um familiar. 

Faca apreendida pela Polícia Militar após homem ameaçar companheira em Cruzeiro do Sul. O autor, de 42 anos, foi preso por ameaça e injúria racial (Foto: Divulgação/PMPR)  

Na noite de quarta-feira (07), por volta das 21h, uma mulher de 54 anos procurou a sede do pelotão da Polícia Militar em Paranacity para relatar que havia sido vítima de violência doméstica e injúria racial em Cruzeiro do Sul (30 km de Nova Esperança). Segundo a vítima, o episódio ocorreu em sua própria residência, localizada na região central do município.

A mulher contou aos policiais que seu companheiro, de 42 anos, chegou do trabalho aparentemente embriagado e, de forma agressiva, passou a ameaçá-la de morte, dizendo que iria cortar seus dedos, portando uma faca durante a ação. Diante da gravidade da situação, ela conseguiu sair da casa com a ajuda de um familiar.

Após receber o relato, a equipe da Polícia Militar se dirigiu até o endereço indicado e localizou o suspeito. De acordo com os policiais, o homem resistiu à abordagem, desobedecendo às ordens e às tentativas de diálogo, o que obrigou a equipe a contê-lo para realizar a prisão. No local, foi apreendida a faca utilizada nas ameaças.

O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Paranacity, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.

A Polícia Militar reforça que casos de violência doméstica e injúria devem ser denunciados e que há canais de apoio disponíveis para as vítimas.


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.