Com apoio da Polícia Militar, Polícia Civil de Alto Paraná prende homem por descumprimento de medidas protetivas
Suspeito de 50 anos foi localizado em São João do Caiuá e encaminhado ao DEPEN de Paranavaí após mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça
Nesta terça-feira (28), a Polícia Civil de Alto Paraná/PR, com apoio da Polícia Militar, cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo Criminal da Comarca em desfavor de P. S. M. da S., de 50 anos, investigado pela prática do crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, o homem foi localizado e detido no município de São João do Caiuá/PR. Após o cumprimento da ordem judicial, ele foi encaminhado ao Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (DEPEN), em Paranavaí, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça que o cumprimento de medidas protetivas é essencial para a garantia da segurança das vítimas de violência doméstica e familiar, e que o descumprimento dessas determinações judiciais constitui crime previsto na Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006).

