Polícia Civil prende autor de homicídio de 2015 em Presidente Castelo Branco
A prisão do Investigado se deu em decorrência do assassinato de Antonio Soares Barbosa Filho, o "Chacal" ocorrido em Presidente Castelo Branco.
A 25ª Delegacia de Polícia Nova Esperança informa que, após diligências investigativas, foi efetuada a prisão de um homem de 29 anos pelo crime de homicídio praticado contra Antonio Soares Barbosa Filho, conhecido como "Chacal", ocorrido em 2015 no município de Presidente Castelo Branco.
O crime chocou a comunidade local e permaneceu sem solução por anos, até que novas informações e provas foram reunidas, possibilitando a identificação do autor e sua consequente prisão.
No dia 22/08/2015 a vítima estava parada em seu veículo, quando um indivíduo que estava escondido o surpreendeu, efetuando seis disparos que o acertaram na cabeça e tórax.
A vítima, que três dias antes havia sofrido outra tentativa de homicídio, faleceu um dia após, no Hospital de Maringá.
O investigado, que já se encontrava preso por outro crime, recebeu o segundo mandado de prisão, e encontra-se à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.
A PCPR reitera seu compromisso com a investigação e esclarecimento de crimes, garantindo que nenhum caso seja esquecido, mesmo que leve anos para ser solucionado. A prisão do investigado representa um passo importante na busca por justiça para a vítima e seus familiares. O cumprimento da prisão ocorreu no período da manhã desta quarta-feira, 13 de março.