A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Retorno do Paranaense teve de tudo, de lei do ex à vereador em campo


Por: Hugo Rosa Oliveira
Data: 21/07/2020
  • Compartilhar:

O Campeonato Paranaense voltou neste final de semana com os jogos de ida das quartas de finais

O retorno do campeonato  voltou após mais de cem dias de paralização e voltou muito movimentado. Com os primeiros jogos das quartas de finais algumas curiosidades chamaram a atenção neste retorno aos gramados.

Covid-19 em cinco times

Um dia antes do campeonato retornar os oito times fizeram testes em seus jogadores e funcionários. Nestes testes cinco times tiveram atletas positivados, Athletico, Coritiba, Paraná, Operário e Cascavel, com um total de sete pessoas infectadas. Destas sete pessoas, quatro são jogadores.

Protocolo? 

No primeiro jogo da rodada entre Rio Branco e Cascavel, o protocolo estipulado já foi quebrado. No primeiro gol jogo e também o primeiro gol após o retorno do paranaense, os jogadores do Cascavel foram abraçar o autor do gol Lucas Tocantins, o protocolo pede para que não haja esse tipo de interação após os gols. O Cascavel venceu por 3 a 0 o Rio Branco e praticamente carimbou sua vaja nas semi finais.

O Famoso Jeitinho

Por determinação os torcedores não podem ir aos estádios durante o período de pandemia. Mas alguns torcedores deram o famoso jeitinho brasileiro para acompanhar o jogo entre Londrina e Athletico realizado em Cornélio Procópio. O jogo aconteceu no estádio Ubirajara Medeiros e alguns vizinhos do estádio utilizaram suas casas como uma espécie de “camarotes” para o jogo e até cobraram de alguns atleticanos para ver o furacão em campo.  O jogo terminou empatado em 1 a 1.

Leio do Ex e Comemoração para o Bebe que está chegando?

O atacante Robson do Coritiba marcou o único gol do clássico entre Paraná e Coritiba. E colocou em vigor a lei do ex jogador, que é quando um jogador enfrenta seu ex clube ele sempre marca, Robson fez isso acontecer. O fato mais curioso é que na comemoração o jogador colocou uma bola em baixo da camisa e com o dedo na mão, comemoração clássica de o jogador está prestes a ser pai. Mas a mulher de Robson não está gravida, e em entrevista após o jogo o atacante fez a revelação que por enquanto não vem um bebê. 

Espera aí, eu votei naquele jogador!

O Rio Branco retornou aos treinos com apenas 14 jogadores e na semana que antecedeu o jogo contra o Cascavel, dois jogadores não se apresentaram deixando disponível para o jogo apenas 12 jogadores, 11 titulares e 1 goleiro no banco. Para fechar o número de jogadores para a partida o jeito foi recorrer ao vereador Ratinho ex jogador, de 40 anos aposentado a 4 temporadas. O vereador não impediu a derrota, mas mesmo assim quase marcou um gol para o Rio Branco.


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.