A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Fim de uma era! Sérgio Malucelli deixa o Londrina


Por: Hugo Rosa Oliveira
Data: 09/04/2020
  • Compartilhar:

Dirigente ficou no Londrina por quase uma década e conquistou títulos e acessos com o clube

Uma longa parceria chega ao fim depois de quase dez anos, o empresário Sérgio Malucelli  já informou que não renovará seu vínculo com o time do Londrina.  Vínculo este que vai até 31 de dezembro deste ano mas será antecipado pelo dirigente. 

Sérgio Malucelli quer antecipar a rescisão  para o término do campeonato paranaense que até o momento está sem data para retornar. Em entrevista para rádio Banda B, o dirigente explicou o porque da antecipação o mesmo já tem um novo projeto com o Araucária time da segunda divisão paranaense.

“Já acertei com o Araucária e estou assumindo por quatro anos, no mesmo molde de contrato que tive com o Londrina, podendo renovar por mais quatro anos. Os jogadores que tenho vou transferir todos para o Araucária”, afirmou Malucelli.

O dirigente ainda disse que outro ponto que teve muito peso foi a questão financeira, pois segundo o Malucelli o prejuízo mensal estava sendo grande principalmente à partir do ano passado quando o clube “foi abandonado” pela torcida.

“Meu gasto mensal no Londrina é de R$ 700 mil por mês. É muito dinheiro. O Campeonato Paranaense pagou duas parcelas este ano, somando apenas R$ 190 mil. Aí não tem rendimento nenhum. Aliado a isso, o londrinense acha que o Londrina é o melhor time do mundo e acredita que o clube é do mesmo tamanho que Athletico, Coritiba e Paraná. Não é e dificilmente será um dia. O futebol hoje precisa de um rendimento do sócio-torcedor, senão você não consegue manter”, reforçou.

Para poder quitar esta divida Sérgio Malucelli vai colocar a venda o CT do Londrina onde atualmente o clube vem realizando seus treinamentos.

Para Ficar na História

A parceria Malucelli e Londrina renderam muitos frutos ao Tubarão, desde quando assumiu em 2010 neste período o time voltou a primeira divisão do estadual, sendo campeão em 2014. A nível nacional o time conseguiu o acesso da série D para a C também em 2014.

Em 2015 a parceria levou o time do Londrina da série C para a B. E em 2017 veio o título da primeira liga.


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.