Leia Mais - Dicas do Roberth
A floresta pede socorro
Diante de tantas incertezas do amanhã é que convidamos nossos amigos leitores do Brasil e mundo todo para plantar árvores e acima de tudo ler mais e propagar a semente do amanhã. Não é brincadeira que o meio ambiente corre tamanho risco e com ele também nossas vidas, depois de assistir ao ótimo documentário A Grande Muralha Verde é que vamos continuar a levar este tempo de esperança e paz pra Mãe Terra, mas é preciso um empenho constante de todos.
Dicas de Roberth e Morro Branco editora juntam forças e propagam um tempo de mais leitura e qualidade de vida, com esta distopia que vai te encantar, acelerar o seu coração e acima de tudo pensar até que ponto as florestas estão repletas de trevas ou de luz, como a humanidade preserva o meio ambiente em que vive e dele precisa respirar a sua saúde cada vez mais e mais.
Floresta é o nome do mundo é uma história que vais nos aproximar ainda mais do que acontece com a Floresta Amazônica mas também com a aldeia global, é um tempo de pensar na natureza mas também na geopolítica que a envolve e tudo depois desta pandemia do mal é motivo de semear e plantar bons frutos antes que tudo evapore da noite para o fim.
Le Guin escreve com maestria e determinação, poesia e serenidade sobre tudo o que estamos vivenciando, uma das autoras mais premiadas da história nos brinda com uma aventura em que nós todos estamos envolvidos até o pescoço e que somente com bem aventuranças, paz e ação podemos reverter o caminho do joio e encontrar o trigo na floresta do nosso ser.
Parabéns Morro Branco Editora por trazer uma obra prima para o nosso solo brasileiro.
Onde encontrar:
E nas melhores livrarias do país onde a natureza clama por socorro e vida.
Viva o folclore nacional
E para comemorar dia 22 de agosto com chave de ouro uma lenda revigorada num suspense e terror nacional para se tirar o chapéu. E também fechando as comemorações do Agosto negro com O escravo de capela da Faro Editorial para mudar o seu novo normal, uma obra intrigante, vibrante e eletrizante para o seu lar e escola.
Onde encontrar:
E nas melhores livrarias do país onde o folclore sempre vai existir!
Roberth Fabris
Roberth Fabris é crítico de cinema e artes, Mestre em Letras, arte educador, autor da obra aclamada pela crítica e público O Retorno do Pequeno Príncipe, e da obra prima Xeque Mate, que agrada gregos e troianos, e idealizador do projeto cultural Mundo Gee