Família é a nossa eterna herança
Aprendemos a valorizar quem somos por meio da nossa família, descobrimos que o ter não substitui o ser e que mesmo diante de trevas ainda pode surgir uma luz no final.
A família é o grande trunfo e também a pérola deste romance que está conquistando o mundo e vai te fazer ficar impressionado com tanta beleza, ternura, reviravoltas e mistérios que somente a célula mais cobiçada da sociedade pode nos mostrar.
A casa holandesa é repleta de detalhes que nos convidam para adentrar na família de Cyril Conroy, parece que tudo é requinte, luxo e riqueza, mas quando menos se espera o tempo prega uma peça que ninguém estava prevendo...
E com o tempo não se brinca, mas tem que aproveitar e tirar o maior proveito dos momentos oportunos.
Danny nos conta a sua história e junto com ela também existem recordações, e traços que vão nos fazer ficar ainda mais apaixonados pela vida.
Num tempo de valorizar cada vez mais quem está próximo da gente, de acreditar nos afetos humanos e de ter esperança que tudo vai passar e o mundo vai poder voltar a se abraçar novamente surge esta revelação do ano.
Livro finalista do Pulitzer 2020 é um presente inesquecível e que mesmo depois de fechar o livro ainda vai estar com as personagens na sua memória, coração e no seu viver.
No mês onde valorizamos a vida cada vez mais e mais, convidamos você e sua família para abrir a porta da Casa holandesa e descobrir uma literatura magistral.
Onde encontrar:
www.editoraintrinseca.com.br
E nas melhores livrarias do país onde as obras premiadas ganham destaque.
Quem valoriza os livros e a família não pode deixar de levantar a bandeira #emdefesadolivro
Roberth Fabris
Roberth Fabris é crítico de cinema e artes, Mestre em Letras, arte educador, autor da obra aclamada pela crítica e público O Retorno do Pequeno Príncipe, e da obra prima Xeque Mate, que agrada gregos e troianos, e idealizador do projeto cultural Mundo Gee