Escutar é vida no setembro amarelo
Neste momento em que o mundo passa por grandes mudanças, que o país se entristece diante de tantas mortes e vítimas da pandemia do mal e acabamos de comemorar o dia de prevenção ao suicídio é que convidamos todos para abrir os braços, vestir roupas amarelas e enviar cartas amarelas para todos que amam, e este Leia mais é um sol para brilhar em nosso existir.
Um livro delicado, inteligente, sensível, teórico e crítico que nos faz pensar que somente a escuta e o poder da palavra podem sim auxiliar num momento onde a depressão e a angústia foge ao nosso controle.
Diante de uma obra de grande relevância para a saúde e o bem estar convidamos todos os psicólogos, terapeutas, psicopedagogos, professores, educadores, pais e sociedade para conhecerem Da síndrome do cavalo-marinho à metáfora do beija-flor, uma leitura indispensável neste tempo de novo normal e que precisamos sempre estar atentos a tudo que nos cerca e como as pessoas reagem diante de tanta incerteza e tristezas.
Sim um livro ideal para se ter em sua estante e presentear os amigos e familiares, o Setembro Amarelo é um momento para se pensar na vida, para preservar a vida e ser muito mais vida.
Parabéns para a Editora Mikelis por trazer um trabalho de extensa pesquisa e relevância para nossa sociedade.
Se queremos um mundo com mais empatia e harmonia é primordial aprimorar o dom da escuta e do comprometimento com todos que estão ao nosso redor. Como já nos dizia Doutor King estamos todos no mesmo barco e devemos salvar a todos custe o que custar.
Participe da campanha #emdefesadolivro todos unidos para que o livro seja um direito de todos e para todos em nosso Brasil, compartilhe!
Onde encontrar:
www.editoramikelis.com.br
E nas melhores livrarias do país onde a escuta é um dom de vida e amor
Roberth Fabris
Roberth Fabris é crítico de cinema e artes, Mestre em Letras, arte educador, autor da obra aclamada pela crítica e público O Retorno do Pequeno Príncipe, e da obra prima Xeque Mate, que agrada gregos e troianos, e idealizador do projeto cultural Mundo Gee