Motociclista morre neste sábado (15) após bater em mureta na Avenida Colombo; filho de 16 anos fica ferido
Chuva e pista molhada podem ter contribuído para o acidente; PRF apura as circunstâncias do sinistro registrado na BR-376, próximo ao Parque de Esposições.
Viaturas da PRF e da Polícia Científica no local do acidente, próximo ao Parque de Exposições, na avenida Colombo (BR-376), ao lado da motocicleta envolvida no sinistro deste sábado (15) – Foto divulgação/PRF
Um grave acidente registrado na tarde deste sábado (15), em Maringá, resultou na morte de um motociclista de 33 anos e deixou seu filho, de 16 anos, ferido. O sinistro ocorreu por volta das 14h30, no km 180,1 da BR-376, na avenida Colombo, sentido Sarandi–Mandaguaçu.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor pilotava uma motocicleta Honda NX-4 Falcon, de cor vermelha, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra a mureta de concreto localizada à direita da via. Com o impacto, pai e filho foram arremessados ao solo. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O adolescente, que apresentava lesões aparentemente leves, mas encontrava-se desorientado, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.
No momento do acidente chovia, e a pista estava molhada. A PRF informou que não foram encontrados indícios de colisão com outro veículo. Para esclarecer as circunstâncias do sinistro, a polícia busca imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na investigação.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Instituto Médico-Legal (IML) e da perícia científica estiveram no local para atendimento da ocorrência. Após os trabalhos periciais, a motocicleta foi entregue a familiares das vítimas. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas pela PRF.

