A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Grave acidente na manhã deste sábado (10) em Nova Esperança resulta em morte de jovem condutora


Por: Alex Fernandes França
Data: 10/05/2025
  • Compartilhar:

De acordo com a Defesa Civil, o acidente ocorreu na Avenida São José, uma das principais da cidade, por volta das 12h25, após o condutor da bicicleta motorizada perder o controle do veículo e colidir com os outros dois automóveis.

Cena do grave acidente registrado na Av. São José, em Nova Esperança, na tarde deste sábado (10), que envolveu uma bicicleta motorizada, uma motoneta Honda Biz e um caminhão baú. A colisão resultou na morte de uma jovem de 25 anos e deixou um adolescente ferido – Foto divulgação/Defesa Civil

Uma colisão envolvendo três veículos mobilizou equipes de socorro no início da tarde deste sábado (10), em Nova Esperança. O acidente ocorreu por volta das 12h25, na Avenida São José, nº 95, e envolveu uma bicicleta motorizada, uma motoneta Honda Biz 125 e um caminhão baú.

De acordo com informações da Defesa Civil do município, o acidente teve início quando o adolescente G.H.P.N. , de 14 anos, que conduzia uma bicicleta motorizada sem placa, perdeu o controle da direção. Ele colidiu inicialmente contra a motoneta Honda Biz 125, conduzida por Denisen Gabrielly da Silva, de 25 anos, e na sequência atingiu um caminhão baú, dirigido por Florivaldo Pereira, de 62 anos.

Denisen sofreu ferimentos graves e precisou de manobras de reanimação cardiopulmonar ainda no local. Ela foi atendida pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU de Nova Esperança e, apesar dos esforços, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito após dar entrada no Hospital Sagrado Coração de Jesus.

O adolescente também foi socorrido pela Brigada Comunitária de Nova Esperança, apresentando ferimentos de natureza moderada. Ele foi encaminhado ao mesmo hospital para atendimento médico. O motorista do caminhão baú, Florivaldo Pereira, não sofreu ferimentos.

A ocorrência foi comunicada à regulação do SAMU Maringá, sob responsabilidade do Dr. Leonardo, que orientou o atendimento e o encaminhamento das vítimas.

Além da Brigada Comunitária e do SAMU, equipes da Polícia Militar estiveram no local para o controle do tráfego e levantamento das circunstâncias do acidente, que deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

O trágico acidente gerou comoção entre moradores da cidade.

 


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.