A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Sargento Ivanildo da polícia militar de Nova Esperança é promovido


Por: Assessoria de Imprensa
Data: 18/08/2020
  • Compartilhar:

No dia 11 de agosto de 2020 (terça-feira) o 2º Sargento Ivanildo Ferreira dos Santos foi promovido a graduação de 1º Sargento da policia militar.

A policia militar do Paraná tem um calendário distinto de promoções para seus integrantes durante o ano todo e no ultimo dia 10 de agosto de 2020, vários policiais foram agraciados com as novas graduações.

O Sargento Ivanildo, como é conhecido profissionalmente, recebeu a promoção no dia 11 de agosto de 2020, após ter protocolado um requerimento conforme Lei de promoções da PMPR que concede promoção imediatamente a graduação superior pelo tempo de serviço.

“Recebi essa promoção com muita alegria, claro. Todos profissionais, independente da profissão, sempre almejam ascensão em suas carreiras, pois, é uma busca na qual requer luta, comprometimento e principalmente paciência”, comenta o 1º Sargento Ivanildo.

Conforme informou, o Sargento trabalha em Nova Esperança desde outubro de 1988, quando se formou Soldado e foi designado para nossa cidade, onde já trabalhou em diversos setores como Radio Patrulha, transito, plantão de acidentes, além de ter reforçado outras cidades temporariamente.

“Sou filho de policial militar e cresci vendo o quanto meu pai se dedicava mesmo sendo tempos difíceis e, assim descobri que a busca por novos desafios e também pelo conhecimento são fatores importantes no reflexo de uma carreira promissora e admirável e, esse caminho não é fácil, porém, aqueles que perseveram nele colherão seus frutos, por longo tempo. Gratidão é a palavra certa e toda ela primeiramente a Deus além de ser imensamente grato aos meus familiares que são o alicerce, não podendo esquecer de amigos ou aqueles que conhecem minha trajetória”, finaliza o 1º Sargento Ivanildo. 


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.