A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Homem é acusado de agredir companheira, ameaçar familiares e fugir com celular


Por: Alex Fernandes França
Data: 18/02/2026
  • Compartilhar:

Vítima de 20 anos sofreu lesão no rosto; durante a confusão, avó também foi atingida e suspeito teria feito ameaças de morte antes de deixar o local

Imagem meramente ilustrativa/divulgação

Um caso de violência doméstica foi registrado na manhã de terça-feira (17), por volta das 8h45, na região central de São João do Caiuá (a 54 km de Nova Esperança). A ocorrência envolveu uma jovem de 20 anos, que acionou a Polícia Militar após, segundo seu relato, ter sido agredida e ameaçada pelo companheiro, de 19 anos.

De acordo com a vítima, o autor teria desferido socos em seu rosto, causando uma escoriação na bochecha direita. Durante a confusão, a avó da jovem também acabou sendo atingida.

Ainda conforme o depoimento, o agressor teria feito ameaças de morte contra a vítima, afirmando que a mataria e que iria até Paranavaí para “ceifar a vida” de familiares da enteada.

Após as agressões e ameaças, o suspeito deixou o local levando o aparelho celular da vítima.

A equipe policial prestou atendimento à ocorrência, realizou as devidas orientações às partes envolvidas e registrou os fatos para as providências cabíveis.

Casos de violência doméstica podem ser denunciados por meio do telefone 190 (em situação de emergência) ou pelo Disque 180, canal nacional de apoio às mulheres.


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.