A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Grave acidente na BR-376 entre Nova Esperança/ Alto Paraná deixa motorista ferido em estado grave


Por: Alex Fernandes França
Data: 13/04/2025
  • Compartilhar:

Devido à violência do impacto, o condutor do Siena, um homem de 30 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrido ainda no local pelos serviços de emergência. Reportagem esteve no local do acidente. 

Fiat Siena fica destruído após colisão traseira contra carreta na BR-376; motorista foi socorrido em estado grave – Foto divulgação/PRF

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 18h deste sábado (12), no km 128 da BR-376, no trecho entre Nova Esperança e Alto Paraná. A colisão envolveu um automóvel Fiat Siena, conduzido por um homem de 30 anos, morador de Mandaguaçu, e uma carreta dirigida por um senhor de 70 anos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiat Siena seguia em direção a Alto Paraná em alta velocidade, quando colidiu violentamente na traseira da carreta. O impacto foi tão severo que o condutor do veículo de passeio ficou gravemente ferido e precisou ser socorrido de forma emergencial no local, sendo posteriormente encaminhado a um hospital da região para atendimento especializado.

O motorista da carreta não sofreu ferimentos. Conforme os protocolos da PRF, ele foi submetido ao teste de alcoolemia, que não indicou a presença de álcool no organismo.

As identidades dos envolvidos não foram divulgadas pelas autoridades. A PRF também informou que será elaborado o Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT), que irá detalhar as circunstâncias e possíveis causas do sinistro.

“Esperamos que o condutor se recupere”, declarou a Polícia Rodoviária Federal em nota enviada à imprensa. O acidente causou lentidão no local, mas a via não precisou ser interditada.


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.