A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Agressões em família: Homem agride companheira, filhos e irmão dela em Nova Esperança


Por: Alex Fernandes França
Data: 12/08/2024
  • Compartilhar:

A Polícia Militar atendeu a ocorrência de violência doméstica no centro da cidade, onde uma mulher de 52 anos e seus familiares foram agredidos fisicamente por seu convivente de 26 anos, que foi posteriormente localizado em um bar, resistiu à prisão e desacatou os policiais antes de ser conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Paranavaí.

(Foto: Arquivo/Jornal Noroeste) - Equipe da Polícia Militar de Nova Esperança atende ocorrência de violência doméstica, resultando na prisão de um agressor após resistência e desacato em um bar nas proximidades do local do crime.

Na noite de sábado, 10 de agosto, a Polícia Militar de Nova Esperança foi acionada para atender um caso de violência doméstica no Centro da cidade. O chamado ocorreu por volta das 23h26min, quando uma mulher de 52 anos relatou ter sido agredida fisicamente pelo seu convivente, um homem de 26 anos. Além da vítima, os dois filhos e o irmão dela também foram alvos das agressões.

De acordo com o relato da mulher, além das agressões físicas, o agressor danificou diversos objetos na residência onde convivem. A equipe policial se deslocou até o local, mas não encontrou o agressor na residência. Após buscas nas proximidades, ele foi localizado em um bar, ingerindo bebida alcoólica.

Ao receber voz de prisão, o agressor resistiu e desacatou a equipe policial. No entanto, os policiais conseguiram contê-lo e conduzi-lo à Delegacia de Polícia Civil de Paranavaí, onde foram tomadas as providências legais cabíveis.

 


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.