A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Atleta de Nova Esperança vai fazer luta de MMA na Inglaterra


Por: Hugo Rosa Oliveira
Data: 22/02/2023
  • Compartilhar:

Everton Ninja fará sua luta de MMA em Preston na Inglaterra pelo UK Fighting Championships 22

O atleta Everton “Ninja” Cruz, vai fazer sua primeira luta internacional representando a cidade de Nova Esperança e sua academia.

Everton vai lutar no card principal do evento britânico de MMA, o UK Figthting Championships, que será no dia 4 de março, evento este que tem um grande prestigio dentro do país do rei. Everton vai representando a cidade de Nova Esperança e também a academia de Maringá aonde faz seus treinos a Hammers Gym.

A luta será contra o atleta britânico Connor Hughes, o atleta da casa é considerado uma promessa do MMA britânico e já tem até um pré contrato com um grande evento mundial o PFL. Everton Ninja terá um primeiro grande desafio internacional, contra um grande e invicto lutador com um CARD de 6 lutas e 6 vitórias, o atleta de Nova Esperança está animado e empolgado com a oportunidade “Estou me sentindo bem e feliz para a luta, estou em faze final de preparação, será um grande desafio, mas vamos lá dar o nosso melhor e trazer essa vitória para nossa cidade e para o Brasil”.

Everton Ninja que já trouxe diversas vitórias e títulos para Nova Esperança, lutando em eventos estaduais e nacionais de jiu jitsu, de muay thai e também de MMA. Mas essa é a primeira oportunidade de lutar na Europa. Everton que vai agenciado pela agency 55 rounds, a agencia de recrutamento de lutadores brasileira que atua levando atletas de MMA para Europa.

Em Nova Esperança, Everton Ninja é dono e professor da academia de artes marciais CT Aisha Ninja, aonde dá aulas de jiu jitsu e muay thai para jovens e adultos. Além disso Everton Ninja já organizou três edições do Detona Figth, o evento de MMA da cidade de Nova Esperança.


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.