Leia Mais - Dicas do Roberth
Empoderamento da mulher oriental
Um dos melhores livros do ano, com um momento de empoderamento e a certeza de que o mistério está no ar. Mais de um milhão de livros vendidos no mundo todo, a Coréia mais uma vez nos surpreende com os seus talentos literários, e graças a Intrínseca Editora os nossos leitores e amigos tem o prazer de desvendar este grande mistério neste ano. Uma mulher, vozes do passado e presente, um segredo e a força do Oriente mudando o cenário do Ocidente com genialidade, criticidade e sensibilidade. Se prepare para desbravar a mente e coração desta protagonista que vai deixar você muitas noites sem dormir, mesmo depois de fechar o livro. Espetacular!
Dicas tira o chapéu
Para a autora do delicado, comovente e misterioso Kim Jiyoung, nascida em 1982, uma obra que nos faz pensar o novo normal, a vida em família, as despedidas, partidas e o que significa as memórias do tempo quando tudo evapora ao nosso redor. Preservar as memórias de seu país, cultura e saber também pode mudar o seu movo de olhar o mundo. Cho Nam-Joo nasceu em Seul, Coréia do Sul, e em seu terceiro livro ela nos faz perceber o papel da mulher numa sociedade fechada, mas que aos poucos se abre para novos horizontes ocidentais, também fica o dilema manter a tradição e a cultura ou se deixar levar pela inovação e se perder nas novas nuances que ainda não se formaram. O livro foi traduzido para 18 idiomas e agora no Brasil não vai poder faltar no seu novo normal.
Onde encontrar:
E nas melhores livrarias do país onde a mulher pode novamente ser feliz.
Superação
Em cada mulher
Em cada lágrima
Kim ressurge
Em forma
De dádiva.
Roberth Fabris
Roberth Fabris
Roberth Fabris é crítico de cinema e artes, Mestre em Letras, arte educador, autor da obra aclamada pela crítica e público O Retorno do Pequeno Príncipe, e da obra prima Xeque Mate, que agrada gregos e troianos, e idealizador do projeto cultural Mundo Gee