Leia Mais - Dicas do Roberth
Longevidade para investigar
Se prepare para conhecer o fenômeno mundial e que é um dos livros mais lidos em terras britânicas depois de Harry Potter e os seus direitos pra o cinema foram disputados pelos grandes estúdios.
Estamos diante de uma divertida história de detetive onde a longevidade rouba o primeiro lugar, e eles se mostram aptos para um grande mistério desvendar, e com isso cada leitor e leitora vão se sentir mais pertos deste clube que é mesmo diversão que nos lembra o ótimo jogo Detetive.
Abra o livro, pegue a sua lupa e não deixe escapar nenhuma pista pois quando menos se espera o luar pode te pregar uma bela peça no jogo da vida.
O Clube das quintas feiras é um sucesso da Intrínseca Editora que não vai poder faltar no seu lar, e se ama os livros de mistério e suspense e é um seguidor da Dama do Crime e do esperto detetive Holmes então embarque nesta jornada britânica para ter quintas e todos os outros dias da semana repleto de diversão.
Onde encontrar:
E nas melhores livrarias do país onde a diversão é um grande mistério.
Lupa London
Quatro amigos
Um crime
Quatro gritos
Um crime
Quatro hipóteses
Um crime
Que se torna
Um deleite
A investigar
Roberth Fabris
Saudade no meu coração
Lembrando deste tempo de longevidade, amor e grandes batalhas contra a pandemia do mal, que convidamos para presentear seus pais e avós com esta leitura sincera, elegante e que vai nos fazer derramar rios de lágrimas e descobrir que na vida a família é tudo. Um livro de bolso que tem tanto poder de comover e fazer bater mais forte o nosso coração. Companhia das Letras está de parabéns por nos apresentar uma linguagem poética e real dos últimos momentos em que a autora esteve com o seu pai, que infelizmente o perdeu por causa da pandemia do mal em 2020, mas é uma leitura sem igual, que vai nos emocionar e lembrar que esperança nunca morre.
Onde encontrar:
Roberth Fabris
Roberth Fabris é crítico de cinema e artes, Mestre em Letras, arte educador, autor da obra aclamada pela crítica e público O Retorno do Pequeno Príncipe, e da obra prima Xeque Mate, que agrada gregos e troianos, e idealizador do projeto cultural Mundo Gee