A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Uive para a lua enquanto pode


Por: Roberth Fabris
Data: 18/02/2021
  • Compartilhar:

Leopardo Negro, Lobo Vermelho já nos impacta no seu próprio projeto de capa e que nos deixa vivenciando um tempo neon de grandes transformações, ter a oportunidade de ler esta obra no novo normal é o mesmo que descobrir um grande diamante num deserto gigantesco.

Marlon James consegue criar uma áurea de mistério, horror, fantasia e suspense que nos deixa sem fôlego e ao mesmo tempo queremos devorar as páginas literalmente que em cada novo virar se tornam animalescas e dantescas em noite de lua cheia.

Formidável e assustador, uma obra prima para se ler e presentear neste tempo de folia e alegorias.

O vencedor do Man Booker Prize nos apresenta um romance de realismo fantástico que vai fazer com que os feras e humanos nos conquistem, é a nova onda deste ano. Animalesco e incrível!

O Rastreador vai nos farejar, esta personagem repleta de devaneios e mistérios vai nos colocar bem de frente de um mundo incrível e nebuloso. Tem a missão de descobrir o paradeiro de um menino desaparecido, mas agora não sabe mais onde ele está em nosso mundo ou algo além e com isso o leitor vai desbravar uma grande odisseia sobrenatural em busca de sentido na vida do Rastreador e os segredos que ocultam o seu passado.

Belo e devastador, uma obra que com certeza vai deixar os apaixonados por Game of Thrones e O Senhor dos anéis muito empolgados em ler esta história de magia, mistério, segredos e acima de tudo revelações que marcam para sempre os corações nações.

Inspirado nas histórias e nos folclores da África, valendo-se de uma imaginação aparentemente ilimitada, Marlon James cria uma aventura multicolorida e surrealista na qual questiona os limites da verdade e do poder e o preço da ambição. Desdobrando personagens e lendas em uma cascata vigorosa, Leopardo Negro, Lobo Vermelho é uma ode à beleza e à pluralidade da mitologia africana.

Com muito orgulho Dicas de Roberth te convida para conhecer este mundo onde metamorfos podem revelar a próxima façanha da lua vermelha que se aproxima da Mãe África.

Onde encontrar:

www.intrinsecaeditora.com.br

E nas melhores livrarias do país onde a fantasia tem mais sentido.

Colunista

Roberth Fabris é crítico de cinema e artes, Mestre em Letras, arte educador, autor da obra aclamada pela crítica e público O Retorno do Pequeno Príncipe, e da obra prima Xeque Mate, que agrada gregos e troianos, e idealizador do projeto cultural Mundo Geek e do Dicas de Roberth o canal com mais de cinco mil vídeos para você e sua família se divertirem.

Para feiras literárias, eventos, livros autografados, palestras, bate papo e lançamentos com o autor e youtuber cultural entre em contato roberthfabris@gmail.com

 

 

 

 

Roberth Fabris

Roberth Fabris é crítico de cinema e artes, Mestre em Letras, arte educador, autor da obra aclamada pela crítica e público O Retorno do Pequeno Príncipe, e da obra prima Xeque Mate, que agrada gregos e troianos, e idealizador do projeto cultural Mundo Gee


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.