Labaredas no novo normal
Um dos livros mais comentados no momento em que os brasileiros estavam em quarentena, no top 5 de grandes nomes do Brasil, elogiado por artistas, críticos, escritores, produtores e na lista dos influenciadores de plantão de nosso país. Uma verdadeira bomba relógio pronta para explodir em nossas mãos e nos deixar muito mais atentos com tantos estilhaços e palavras soltas que são afiadas e cortam em nosso novo normal.
Fé no inferno é um misto de esperança e caos, uma sombra do que a guerra pode fazer na alma humana e uma escrita pesada, eloquente e verdadeiramente translúcida que nos atinge em cheio em nossos peitos.
Labaredas de um passado sem preconceito e sem medos de ser feliz de verdade. Armênia e o seu histórico de guerras e medos e um pouco dos sonhos brasileiros.
Nazarian mais uma vez consegue mostrar a força da sua linguagem que incomoda, agita e nos impressiona. Se quer um livro de tamanha qualidade, que vai te desafiar até a última página e vai te mostrar o caminho para atravessar esta aldeia global em chamas então este é o momento ideal de parar tudo e começar a ler.
Fé no inferno é inquietante e vibrante do início ao fim.
Bons livros devem ser lidos, comentados e propagados e a Armênia tem que ser sempre lembrada. Leia mais neste tempo de propagar a paz.
Todos apoiam #defendaolivro para que o Brasil possa ter livros de qualidade sem impostos em todos os lares de verdade.
Onde encontrar:
E nas melhores livrarias do país onde a jornada é o trajeto em busca da paz.
Resenhista
Roberth Fabris é crítico de cinema e artes, Mestre em Letras, arte educador, autor da obra aclamada pela crítica e público O Retorno do Pequeno Príncipe, e da obra prima Xeque Mate, que agrada gregos e troianos, e idealizador do projeto cultural Mundo Geek e do Dicas de Roberth o canal com mais de cinco mil vídeos para você e sua família se divertirem. Para feiras literárias, eventos, livros autografados, palestras, bate papo e lançamentos com o autor e youtuber cultural entre em contato roberthfabris@gmail.com
Roberth Fabris
Roberth Fabris é crítico de cinema e artes, Mestre em Letras, arte educador, autor da obra aclamada pela crítica e público O Retorno do Pequeno Príncipe, e da obra prima Xeque Mate, que agrada gregos e troianos, e idealizador do projeto cultural Mundo Gee