Tragédia na PR-218: Nair Rodrigues dos Santos é velada na Capela do Prever e será sepultada hoje em Nova Esperança

Nair Rodrigues dos Santos, de 51 anos, moradora de Paranavaí, será sepultada nesta quinta-feira (20), às 10 horas, no Cemitério Municipal de Nova Esperança. Ela faleceu na última terça-feira (18) em um trágico acidente de carro na PR-218, em Amaporã.
O corpo de Nair está sendo velado desde a noite de quarta-feira (19) na Capela do Prever de Nova Esperança, onde familiares e amigos se reúnem para prestar suas últimas homenagens. A reportagem do Jornal Noroeste esteve no local e conversou com os presentes, que expressaram profunda tristeza pela perda inesperada de Nair.
O acidente
O acidente ocorreu no quilômetro 394 da PR-218, a aproximadamente 68 quilômetros de Nova Esperança. Nair Rodrigues dos Santos estava dirigindo um Renault Clio quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista, colidiu contra um barranco e capotou. Infelizmente, Nair não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

No momento do acidente, Nair estava acompanhada de seu filho de 29 anos, que também ficou ferido. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Amaporã, onde recebeu atendimento médico.
Luto e despedida

Nair era conhecida e querida na comunidade de Paranavaí, e sua morte deixa um vazio imenso para todos que a conheciam. Seus familiares expressaram gratidão pelo apoio e pelas palavras de conforto recebidas neste momento difícil.
Veja matéria anterior: CLIQUE AQUI