Escritor nova-esperancense lança seu primeiro livro no mês de setembro
Daniel José visitou a redação do JN para anunciar a obra “O Burro Ateu” trata de um conto, segundo o autor: “com final inesperado”.
Daniel José, nascido em Nova Esperança, começou a escrever em 2020, aos 36 anos, num momento da sua vida, o qual descobriu o que é a arte. Era empresário, dono de uma distribuidora e de uma marca própria, a qual deixou de lado para se dedicar exclusivamente à arte da escrita. Desde então, trabalha em várias obras que pretende lançar conforme for concluí-las. Esta é sua primeira obra, que espera que o leitor possa apreciá-la.
Ele espera que os leitores apreciem sua obra e assim a define:
O burro ateu
Um livro emblemático
Uma história contada
Um final inesperado
Quando suas escolhas forem julgadas
O que restará?
Nas melhores livrarias!
O lançamento oficial será realizado na Casa da Cultura de Nova Esperança, em data ainda a ser confirmada. A obra será publicada pela editora Chiado que é uma editora de origem portuguesa, com sede em Lisboa e centros editoriais em São Paulo, Madrid, Miami e Roma, parte integrante do Chiado Grupo Editorial. A empresa tem grande notoriedade em Portugal e no Brasil pelo seu trabalho na publicação de autores contemporâneos, estando também presente em Espanha, Itália e América Latina