Colisão frontal na BR-376 deixa jovem de 17 anos morto em Mandaguaçu
Motocicleta seguia na contramão quando atingiu carro; PRF apura causas do acidente.
Motocicleta Honda/CG 125 Fan ficou destruída após colisão frontal na BR-376, em Mandaguaçu; jovem de 17 anos morreu no local – Fotos PRF
Um grave acidente registrado por volta das 18h50 desta terça-feira (4) resultou na morte de um jovem de 17 anos na BR-376, em Mandaguaçu. A colisão frontal ocorreu no quilômetro 158,2 da rodovia, no sentido crescente (Mandaguaçu para Maringá), e envolveu uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, de cor preta, e um automóvel Chevrolet/Agile, de cor prata.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o adolescente pilotava a motocicleta no sentido contrário ao fluxo, trafegando na contramão — de Maringá para Mandaguaçu —, quando atingiu de frente o automóvel que vinha no sentido oposto.
Automóvel Chevrolet/Agile envolvido na colisão foi atingido frontalmente na BR-376; condutora de 28 anos não sofreu ferimentos
Com o impacto, o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A condutora do carro, uma mulher de 28 anos, saiu ilesa. Ela foi submetida ao teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para o consumo de álcool.
Equipes da Polícia Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Instituto Médico-Legal (IML) e da perícia científica estiveram no local para os procedimentos de praxe. A motocicleta foi removida para o pátio conveniado da PRF, enquanto o veículo foi liberado para sua condutora.
A PRF informou que será elaborado um laudo pericial para apurar as circunstâncias e eventuais causas do acidente.

