A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Motorista fica gravemente ferido em colisão entre carro e caminhão na BR 376


Por: Alex Fernandes França
Data: 09/01/2025
  • Compartilhar:

A colisão envolveu um VW Gol e um caminhão Ford Cargo 1119. De acordo com informações preliminares, os veículos colidiram lateralmente, causando danos significativos ao Gol e deixando o motorista preso às ferragens.

A colisão envolveu um VW Gol e um caminhão Ford Cargo 1119. De acordo com informações preliminares, os veículos colidiram lateralmente, causando danos significativos ao Gol e deixando o motorista preso às ferragens – Foto Ronaldo Ferraz

Na tarde de quarta-feira (08), um acidente envolvendo um VW Gol e um caminhão Ford Cargo 1119 deixou um homem de 53 anos gravemente ferido em Paranavaí. O incidente ocorreu por volta das 16h, no viaduto sob a BR-376, próximo à Cocamar, no sentido Tamboara, e envolveu uma colisão lateral entre os dois veículos.

O motorista do Gol sofreu um corte extenso no braço esquerdo e ficou preso nas ferragens, impossibilitado de se mover devido à porta travada e às pernas presas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate, utilizando equipamentos para cortar o teto e a porta do veículo a fim de retirar a vítima.

Após receber os primeiros socorros no local, o homem foi encaminhado pelo SAMU à Santa Casa de Paranavaí, onde passou por atendimento médico. Seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.

O motorista do caminhão, com placas de Nova Londrina, saiu ileso do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal está conduzindo uma investigação para apurar as circunstâncias da colisão e determinar as possíveis causas do incidente.

A área ficou parcialmente interditada durante o resgate e os atendimentos, mas o tráfego já foi normalizado. Autoridades alertam para o respeito aos limites de velocidade e atenção redobrada no trecho, especialmente sob o viaduto da BR-376, onde o acidente aconteceu.

 


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.