A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Jornal Noroeste promoverá entrevistas com candidatos a prefeito em Presidente Castelo Branco


Por: Alex Fernandes França
Data: 06/10/2020
  • Compartilhar:

João Martinati (PP) e Zé Carlos da Luzia (PSL) acompanhados de seus respectivos vices; Giancarlo Schelive e Alan Troleis participaram, na sede do JN, do sorteio que definiu as datas das entrevistas. O foco é apresentar aos eleitores de Pres. Castelo Branco as propostas para o desenvolvimento do município. 

O Jornal Noroeste promoverá uma série de entrevistas entre os candidatos a prefeito nos municípios da região. Na segunda-feira (05), na sede do JN, em Nova Esperança, os candidatos a prefeito de Presidente Castelo Branco, João Martinati (PP) e Zé Carlos da Luzia (PSL) acompanhados de seus respectivos vices; Giancarlo Schelive e Alan Troleis participaram do sorteio das datas em que cada um deles será entrevistado. De forma democrática, a definição das datas foi acompanhada por amigos e correligionários dos candidatos. 

O propósito do veículo de comunicação é proporcionar oportunidade ímpar para que os eleitores conheçam em detalhes o perfil dos candidatos a prefeito de suas localidades e tenha subsídios confiáveis para alcançar suas conclusões. Cada candidato terá o espaço de uma página cheia para transmitir para a população suas propostas. Para os diretores do periódico, o processo eleitoral é o pilar para construção da sociedade democrática. A população precisa conhecer as ideias e propostas de cada um dos candidatos e o JN se propõe a ser o elo entre os lados envolvidos.  Atendendo os protocolos de Saúde, os presentes usaram máscaras durante o sorteio e álcool em gel foi disponibilizado pelo Jornal para a higienização das mãos. 

Após o sorteio, resultado aceito pelos presentes, a ordem de entrevistas ficou assim definida:

16/10/2020: Zé Carlos da Luzia

23/10/2020: João Martinati


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.