Homem é esfaqueado pela companheira em Atalaia e é transferido para atendimento especializado
PM foi acionada após vítima dar entrada no hospital com ferimentos no abdômen e antebraço.

Equipe da Polícia Militar prestou atendimento da ocorrência em Atalaia na noite de quarta-feira (13) - Ilustrativa/arquivo JN
Na noite de quarta-feira (13), por volta das 19h09, a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de lesão corporal no Hospital Municipal de Atalaia. A vítima, um homem de 36 anos, apresentava ferimentos no abdômen e no antebraço provocados por golpes de arma branca, supostamente desferidos por sua companheira, também de 36 anos. As identidades de ambos não foi informada pela PM.
Segundo informações repassadas pela própria vítima, o casal teria se envolvido em uma discussão acalorada, momento em que ocorreram as agressões. Ele aguardava atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para ser transferido a uma unidade hospitalar com suporte especializado.
A faca utilizada no crime não foi localizada pela equipe policial. A suspeita foi encaminhada, sem o uso de algemas, à 25ª Delegacia Regional de Polícia de Nova Esperança, onde seriam adotadas as medidas cabíveis.
O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias do crime.