A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Ricardo Maia visita a redação do JN e prefeitos da região: “enfrentamento à pandemia e retomada da economia local”


Por: Alex Fernandes França
Data: 14/06/2021
  • Compartilhar:

À frente da Superintendência Geral de Apoio aos Municípios, Maia disse: “a prioridade é salvar vidas, vacinar a população e em seguida incentivar a geração de emprego e renda pós-pandemia”.

 

Em Lobato, Ricardo Maia foi recebido pelo prefeito Fábio Chicaroli. Em pauta, o desenvolvimento e as potencialidades do município e região 

Ricardo Maia, superintendente geral de apoio aos municípios visitou a redação do Jornal Noroeste para divulgar as ações do Governo do Estado. Na oportunidade ele foi recebido pelos diretores do periódico, Alex Fernandes França e José Antonio Rodrigues da Costa.

Maia, que foi deputado estadual e é irmão do prefeito de Maringá, explicou que o Governador Ratinho Junior tem uma preocupação muito grande com a retomada da economia no pós-pandemia. “Estamos percorrendo os municípios para ouvir as pessoas, ver de perto os problemas, discutir as soluções e identificar as potencialidades de cada cidade, principalmente com ênfase no turismo regional com apoio do Governo do Estado”, pontuou.

Ele ressaltou que diante do momento difícil a prioridade tem sido salvar vidas e vacinar a população. “Sem nos esquecer da geração de empregos e renda no pós-pandemia”, complementou Ricardo Maia.

Maia aposta na retomada do turismo para o fortalecimento da economia regional. Destacou as ações da  Paraná Turismo, autarquia estadual, vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest). “Temos por objetivo  contribuir com a geração de empreendimentos, empregos, melhoria na qualidade de vida da população residente e satisfação dos que visitam o Paraná”, finalizou.

 

 


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.