Prefeito eleito Eduardo Pasquini reforça parcerias para a Saúde de Nova Esperança em visita à Secretaria de Saúde do Estado
"Com foco no futuro de Nova Esperança, estamos trabalhando desde já para que, em janeiro de 2025, iniciemos uma gestão comprometida com a saúde, o desenvolvimento e o bem-estar de nossa população", disse Pasquini.
Na manhã desta segunda-feira (18), o prefeito eleito de Nova Esperança, Eduardo Pasquini, esteve em Curitiba para mais uma importante agenda de trabalho, visando o fortalecimento do município antes de assumir o mandato em janeiro de 2025. Pasquini, acompanhado de sua esposa, Luciana Ciorlin, atual Chefe de Gabinete da Prefeitura de Nova Esperança, reuniu-se com lideranças estaduais para tratar de demandas prioritárias na área da Saúde.
Na Secretaria de Saúde do Estado do Paraná (SESA), Pasquini encontrou-se com o Secretário Estadual de Saúde, Beto Preto, em uma reunião articulada com o apoio do atual Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), Ademar Traiano, e do futuro Presidente da ALEP, Alexandre Curi.
O prefeito eleito destacou a importância da pauta, mencionando que a Saúde é uma das principais preocupações manifestadas pela população durante sua campanha. "Durante as nossas caminhadas e conversa com a população, uma grande preocupação diz respeito à Saúde. Antes mesmo de assumirmos o mandato, já estamos trabalhando em prol de suprir as demandas da nossa gente", afirmou.
A visita à SESA faz parte de uma série de encontros que Pasquini tem realizado com lideranças estaduais, buscando construir alianças estratégicas para atender as necessidades do município. Na semana passada, ele esteve em outras reuniões na capital, reforçando o compromisso de sua gestão com o planejamento e o diálogo constante.
O encontro com Beto Preto reforça a expectativa de que, a partir de 2025, Nova Esperança contará ainda mais com ações integradas com o governo estadual para garantir melhorias no atendimento à população.