Comerciante é vítima de assalto à mão armada e tem caminhonete roubada
Na manhã de terça-feira (9), um comerciante de 53 anos foi vítima de um assalto à mão armada em Paranavaí. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência por volta das 8h40 e, aproximadamente uma hora depois, conseguiu localizar a caminhonete roubada, abandonada em uma área de mata.
Segundo relatos da vítima à PM, um homem armado com uma pistola entrou em sua loja de roupas e anunciou o assalto. O criminoso roubou uma corrente de ouro, a carteira contendo dinheiro e cartões bancários, e fugiu do local levando a Toyota/Hilux do comerciante.
A equipe da PM prontamente iniciou as buscas pelo veículo e, em pouco tempo, conseguiu recuperá-lo em uma mata nas proximidades. Os outros pertences do lojista não foram encontrados, e o suspeito ainda estava foragido até o momento da publicação desta matéria.
O veículo recuperado foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e para que possa ser devolvido ao proprietário. A Polícia Civil segue investigando o caso na tentativa de identificar e prender o suspeito envolvido no assalto.