A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Para realizar sonho de ter filho, casal vende pizza em Umuarama


Por: Portal da Cidade Umuarama
Data: 23/01/2019
  • Compartilhar:

O valor arrecadado irá contribuir para arcar com custos elevados de tratamento de fertilidade

Após encontrar dificuldade para ter um filho, o casal Lysia Paula de Barros Zanferrari e Eduardo Fabiano Zanferrari, buscaram opinião médica e foram orientados a passar por um tratamento de fertilização para realizar o sonho de se tornarem pais.

Casados há cinco anos, tentaram engravidar durante três anos e meio, porém sem sucesso.  “Passamos por vários médicos até que um deles comentou que teríamos que ir para Maringá. Em setembro do ano passado fiz a cirurgia para a retirada das trompas que estavam comprometidas e na hora da cirurgia foi descoberto uma grave infecção”, relembra Lysia, que é técnica de segurança do trabalho.

Agora, após passar por tantas dificuldades Lysia Paula de Barros Zanferrari tentará um  tratamento que tem um custo elevado, que é de aproximadamente R$ 30 mil. “A princípio não tínhamos ideia de como levantar o valor para a fertilização, até que em uma conversa com um dos pastores da nossa igreja (Batista Betel), ele nos deu a ideia das pizzas. Não conseguir engravidar foi uma situação que nos pegou de surpresa, mas oramos e confiamos em Deus, crendo que a fertilização dará certo” conta. 

Para colocar em prática a ideia, Lysia e Eduardo decidiram oferecer um produto de qualidade. "Nós pesquisamos, provamos e chegamos até o Império das Massas”. As pizzas estão sendo vendidas a R$ 25 e poderão ser retiradas no dia 9 de fevereiro no salão de festas do Condomínio Residencial Parque das Grevilhas, na Avenida Presidente Castelo Branco, 2071.

Aqueles que tiverem interesse em contribuir adquirindo a pizza, o telefone para contato é (44)  99868 5600 (Eduardo) ou (44) 98815 6070 (Lysia)


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.