Nova Esperança volta a realizar o tradicional Torneio do Trabalhador
Devido a pandemia da Covid-19, o tradicional torneio de 1º de maio ficou suspenso por dois anos
Com 13 equipes inscritas, o tradicional Torneio do Trabalhador aconteceu neste domingo dia 1º de maio e marcou o retorno das atividades esportivas com público presente após dois anos de recessão por conta da pandemia da Covid-19.
O entorno dos campos ficaram lotados de público que puderam prestigiar as rodadas. A competição organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer começou as 8h30 e se estendeu por toda a tarde, finalizando o dia com a entrega dos troféus aos campeões.
O time Família Sucão ficou com terceiro lugar. A disputa para decidir o grande campeão do torneiro ficou entre MRG e Jardim Paraíso que fizeram um início de jogo disputadíssimo, mas que por conta de uma lesão em um jogador que ficou impossibilitado de voltar a campo e em respeito a ele, decidiram encerrar a partida com placar que jogo estava até o momento, sagrando o time Jardim Paraíso como grande campeão do Torneio do Trabalhador.
Foram premiados também os atletas: Victor Dourado Afonso (melhor jogador e artilheiro da competição), Guilherme Lima (artilheiro da competição) e Wellington Thiago Monteiro dos Santos Cafasso (goleiro menos vazado da competição).
Ao final do torneio, o Secretário de Esportes, Marcio Silva agradeceu a participação de todos os times inscritos, do público presente, do apoio e empenho da equipe da Secretaria de Esportes em realizar o evento e relembrou que o Torneio do Trabalhador é uma festa, um momento de diversão e descontração para a família nova-esperancense. O prefeito Moacir Olivatti também agradeceu a participação e presença de todos, enalteceu o espírito esportivo, de amizade e respeito entre os jogadores, principalmente por decidirem encerrar a partida diante da ausência do parceiro lesionado. O prefeito também aproveitou o momento para convidar todos os presentes para o próximo Torneio do Trabalhador no ano que vem.


