A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Animal é abandonado próximo ao JN e acolhido por nossa equipe


Por: Alex Fernandes França
Data: 01/03/2019
  • Compartilhar:
Ao se depararem com os miados da gatinha, os profissionais do Jornal Noroeste não titubearam e acolheram o indefeso animal, que segue à procura de um lar definitivo. Ele se encontra abrigado na redação do JN.

Os casos de maus tratos e abandonos de animais aumentam diariamente. Na última quarta-feira (27), uma gatinha foi deixada mas escadarias da redação do Jornal Noroeste. Os profissionais do periódico estranharam os miados que se avolumavam cada vez mais, demonstrando o tom desesperador do indefeso animal. Debilitado, porém sem machucaduras, ele foi logo acolhido pela nossa equipe, num misto de indignação pelo ato de abandono e ternura, proporcionada pelo animalzinho. 

Os abrigos de acolhimento vivem superlotados e sobrevivem graças ao desprendimento e solidariedade de seus membros e eventuais doadores, a exemplo da Hope, entidade de Nova Esperança que atua em defesa da causa animal.  A entidade costuma fazer bastante divulgação para conseguir doações e pessoas que adotem seus animais, para que possam oferecer um lar de verdade para cães e gatos. 

Sobre a nossa gatinha, ela foi imediatamente alimentada, recebendo leitinho fresco e ração, porém procura um lar em definitivo para que siga com sua missão de proporcionar carinho, alegria e ternura àqueles que a receberem.

Interessados entrar em contato com a redação do Jornal Noroeste: (44) 3252-3908 ou 99999-5113 (Hauney).


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.