A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Harmonização corrige orelhas de abano e imperfeições sem bisturi


Por: Silvana Kennedy
Data: 01/09/2022
  • Compartilhar:

É um procedimento estético não-cirúrgico, a harmonização utiliza fios específicos para correção sem uso da "bisturi”

Orelhas de abano ou orelhas hiperprojetadas ( dobra superior da orelha é ausente), são o mais comum de todos os defeitos congênitos da orelha. A deformidade pode ser notada ao nascimento e, geralmente, torna-se mais acentuada com o passar do tempo, sendo sua incidência de cerca de 3% a 5% da população mundial é afetada. Embora não acarretem alteração funcional, as deformidades da orelha podem provocar importantes distúrbios psicossociais.

 A harmonização de orelhas já serve como uma opção a ser considerada ao invés da cirurgia de otoplastia (operação para mudança na aparência das orelhas). O procedimento é indolor, sem cortes, sem cicatrizes e com resultado imediato e definitivo. A técnica foi desenvolvida com muito cuidado e precisão, por isso não há necessidade de pré e pós-operatório.

A idade ideal para se fazer o procedimento (Ear Shutt – Harmonização das Orelhas) é na idade pré-escolar ( 6 ou 7 anos) quando o tamanho da orelha já atingiu 90% do tamanho da orelha na idade adulta e a criança ainda não sofreu bullying por parte das outras crianças na escola e o melhor, com pouquíssimas contraindicações, resultados imediatos e permanentes.

Através da técnica exclusiva Ear shutt do Dr.Faissal, realizo sonhos e transformações de vidas, se você possui “orelhinhas de abano”, conheça a clínica mais amada do Brasil.

 

Dra. Silvana Kennedy é Enfermeira Especialista em Harmonização facial/ Corporal e das orelhas!

Silvana Kennedy

Dra. Silvana Kennedy


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.