Longevidade para rir e investigar!
Fechando com chave de ouro o mês, esta continuação que acaba de ser lançada no Brasil, saindo do forno quentíssima digna de uma deliciosa torta de maçãs com canela e nozes e um bom chá das cinco com hortelã e investigação.
O sucesso mundial está de volta e conquistando leitores britânicos e do mundo todo, se você se apaixonou pelo Clube do crime das quinta feiras então solte o rojão pois a longevidade volta a investigar o seu novo normal em O homem que morreu duas vezes, uma hilária investigação que chega em primeira mão em nosso país pela Intrínseca Editora.
Raposas, doces, mistérios, suspeitas e um clube da longevidade que é descontração, inteligência e ingenuidade de primeira que vai roubar as suas noites de sono, não perca mais tempo pois o seu crime é não ler este mistério delicioso para se saborear com bolo de café e nozes e um bom chá das cinco.
Recomendamos em especial para quem ama Agatha Chistie e também os nossos amigos incríveis do Lab 60, boa leitura e investigação de primeira!
Leia também...
Foi destaque no mês de julho em nossa coluna, e vale lembrar a origem de tudo isso num divertido momento onde a longevidade ganha hora e vez para acontecer e mostra que a sua sabedoria surpreende todos nós. O Clube do crime das quintas feiras é o novo sucesso editorial de vendas no Reino Unido depois de Harry Potter e que está encantando gerações. Mais um sucesso da Intrínseca Editora no seu novo normal.
Roberth Fabris
Roberth Fabris é crítico de cinema e artes, Mestre em Letras, arte educador, autor da obra aclamada pela crítica e público O Retorno do Pequeno Príncipe, e da obra prima Xeque Mate, que agrada gregos e troianos, e idealizador do projeto cultural Mundo Gee