As máquinas querem te dominar!!!
Em contagem regressiva para Matrix Ressurrections nos cinemas depois de vinte anos o legado continua, e lembrando o sucesso de Terminator não podemos esquecer que obras onde as máquinas tentam dominar o mundo se tornam distopias para se pensar o novo normal. E nesta coletânea inédita no Brasil temos um presente sagrado para consagrar o nosso natal de adrenalina e muita emoção.
As máquinas querem tomar o poder, e uma verdadeira distopia nos mostra a realidade, por meio de uma coletânea de contos de ficção científica de arrepiar e fazer pensar o futuro. Forward da Intrínseca editora é simplesmente um presente fantástico, capa dura e com detalhes que brilham e deixam o cyber espaço muito mais literal, para o seu amigo oculto e não vai poder faltar na sua ceia de natal regada ao estilo de Matrix e 1984. De potência criativa memorável, os contos desta coletânea se pautam em temas diversos, como inteligência artificial, colonização de outros planetas, engenharia genética e programação, para nos fazer encarar o que há de mais brutal e profundamente humano em nós e em nossa sociedade. Simplesmente formidável e audacioso!
Onde encontrar:
E nas melhores livrarias do país onde a distopia vem nos despertar.
Cyber tempo
Jogue
O tempo no ar
Jogue
O seu console
Descubra
Cyborgues a nos avistar
Em pleno ar
Em pleno dia
Em plena noite
No virtual
A nos hipnotizar
Roberth Fabris
Roberth Fabris
Roberth Fabris é crítico de cinema e artes, Mestre em Letras, arte educador, autor da obra aclamada pela crítica e público O Retorno do Pequeno Príncipe, e da obra prima Xeque Mate, que agrada gregos e troianos, e idealizador do projeto cultural Mundo Gee