A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


O Testamento de Nora Roberts


Por: Fabi Torres
Data: 22/08/2022
  • Compartilhar:

Conflitos familiares nunca foram tão interessantes, até agora.

O Testamento de Nora Roberts é um verdadeiro episódio do "Casos de Família" só que, no caso, não temos uma psicóloga para amenizar as coisas.

Com um pai arrogante e ausente, três irmãs que nunca se viram, uma herança gigante, conflitos internos e externos, um mistério surgindo e, é claro, romances turbulentos.

Quando se trata de Nora Roberts, tudo podemos esperar, prometeu tudo e entregou tudo e mais um pouco, O Testamento surpreende a cada página, agita a mente e te transporta para uma fazenda gigante, com cheiro de terra molhada e lenha queimando.

 Com três protagonistas femininas fortes, mostrando suas personalidades e vivências, você vai ficar impressionado com a forma que Nora Roberts conduz a história e nos instiga a bancar o detetive, desconfiando de tudo e de todos…

 As irmãs Mercy, vão te surpreender, com suas histórias e coragem, pois o pai delas, mesmo depois de morto, continua atrapalhando (ou não) a vida delas. A herança do velho Jack Mercy nunca foi tão disputada quanto agora.

 Ainda temos, nesta história, casais provavelmente improváveis, mas que nos conquistam com sua química brilhante.

 Para quem gosta, aconselho ler este livro ouvindo um bom e velho country americano, vai deixar tudo ainda mais emocionante.

 O fato é que Nora Roberts sempre nos surpreende com seus livros, seja o próximo a se surpreender, cavalgando nessa história junto com as irmãs Willa, Lily e Tess.

 Sem contar o plot final que é maravilhoso, nunca vou superar!

 

Fabi Torres


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.