A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Prefeito Duda fala sobre desafios e como o município pretende continuar avançando em 2021


Por: Alex Fernandes França
Data: 11/01/2021
  • Compartilhar:

Carlos Eduardo Armelin Mariani – Duda (PSD), prefeito de Atalaia enalteceu o trabalho desenvolvido por seu antecessor, Fábio Vilhena e falou com exclusividade ao JN sobre as conquistas e novos desafios que virão.  

(Foto José Antônio Costa) – Durante entrevista exclusiva ao JN, Duda fez uma análise sobre os avanços que a cidade experimentou ao longo destes últimos 08 anos e projeta a continuidade do trabalho para o próximo quadriênio, 2021/2024, período que compreende seu mandato: “muito trabalho e fé em Deus”, frisou

Alex Fernandes França

alexnoroeste@hotmail.com

         “Atalaia de 2012 pra cá é um novo município”. Com essa frase, o prefeito de Atalaia, Carlos Eduardo Armelin Mariani – Duda fez uma análise sobre os avanços que a cidade experimentou  ao longo destes últimos 08 anos e projeta a continuidade do trabalho para o próximo quadriênio, 2021/2024, período que compreende seu mandato. Ele ressaltou: “não somos melhores do que ninguém, apenas assumimos o compromisso que tínhamos certeza de que seriam honrados. Sempre tivemos  Deus na frente dos nossos obstáculos e  dificuldades e com a ajuda Dele provamos que é possível fazer, basta querer. O Fábio Vilhena se tornou um grande exemplo de gestor público e pretendo continuar esse excelente trabalho”.

         O prefeito destacou que muitas das conquistas só foram possíveis por meio de parcerias com parlamentares que representam o município tanto na esfera estadual quanto federal. Ele também fez questão de frisar que tais parcerias se transformaram em amizades, cuja principal beneficiada é a população atalaiense. “Não temos vaidades em ajudar A ou B e nem de sermos ajudados. Colaboramos com quem precisa e pedimos auxílio aos deputados que entendem nossas reais necessidades. Vamos honrar a cada compromisso como já fazemos há 08 anos”, reforçou.

         Ao longo da caminhada por ocasião da campanha eleitoral, o prefeito disse que, ao lado de seu vice Zé Carlos, foi possível traçar um amplo raio-X das demandas. “Nosso município apenas precisa continuar avançando neste caminho que já foi pavimentado. Buscaremos atrair novas empresas que se somarão às já existentes para através delas gerar emprego e renda”, frisou.

Qualidade de vida

A qualidade de vida da população também foi abordada pelo prefeito que falou da sua satisfação em poder administrar uma cidade tão ordeira e de povo trabalhador. “Aqui os moradores encontram qualidade de infraestrutura, no atendimento médico-hospitalar, no esporte e principalmente na agricultura que é um dos nossos carros-chefes. Quando se entrega para a população, como feito ano passado, uma pista de caminhada iluminada com lâmpadas de led, para embelezar nossa cidade, também é pensando naquela pessoa que trabalhou o dia todo e à tarde quer ter pra onde ir, a exemplo das nossas praças e das Academias ao ar livre. Qualidade no transporte público e na Educação, com excelentes notas no IDEB, reforça que o gestor está fazendo a coisa certa”, salientou o prefeito Duda.

         Ele também falou sobre o trabalho com a Câmara de Vereadores e citou que, embora se tratem de poderes livres e independentes, o diálogo sempre deve prevalecer em benefício da população. “A localização estratégica com centros maiores sem perder o encanto de uma cidade de menor porte fazem de Atalaia um ótimo lugar para se viver e conviver. Meu intuito assim como do vice-prefeito Zé Carlos, Secretários Municipais e também dos vereadores é fazer com que Atalaia prossiga melhorando a cada dia, com qualidade de vida para os moradores, mais emprego e renda com atendimento digno prestado por nossos servidores municipais. As pessoas precisam se sentir importantes e serem bem acolhidas como já vivenciado nos últimos 08 anos”, finalizou o prefeito Duda.  


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.