A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Polícia Civil prende homem condenado a 19 anos por homicídio e outros crimes em Nova Esperança


Por: Alex Fernandes França
Data: 25/06/2024
  • Compartilhar:
Divulgação/PCPR

A Polícia Civil de Nova Esperança prendeu na segunda-feira (24) um homem de 26 anos, condenado a 19 anos e 4 meses de prisão por um homicídio. O homem possui outro mandado de prisão em aberto por roubo, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

A condenação do indivíduo foi determinada pelo Tribunal de Justiça do Estado, que considerou provas contundentes de sua participação em um homicídio ocorrido em 2016, além de vários roubos e sua ligação com uma organização criminosa.

A prisão ocorreu em uma borracharia de Maringá. Durante o ato, o homem deu nome do irmão aos policiais, e em virtude disso responderá pelo crime de falsa identidade.

O Delegado Diego Troncha destaca a importância da cooperação entre as unidades policiais e o judiciário para a realização da prisão. "A captura desse indivíduo é um passo significativo para garantir a segurança da comunidade e a justiça para as vítimas dos crimes cometidos", afirmou o delegado.

O preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Nova Esperança, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua seus esforços para desmantelar outras células criminosas na região e garantir que todos os envolvidos sejam responsabilizados.


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.