A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Polícia Civil conclui inquérito policial de acidente que vitimou jovem em Nova Esperança. Condutor comprou cerveja após ter o veículo liberado


Por: Assessoria de Imprensa
Data: 24/05/2024
  • Compartilhar:

Foto: Divulgação/PCPR

A PCPR, através da Delegacia de Nova Esperança, concluiu o inquérito policial instaurado para apurar o trágico acidente de trânsito ocorrido em Fevereiro de 2024 que vitimou Juliana Camilo Rosa. Após uma minuciosa investigação, o autor, um homem de 42 anos, foi indiciado por homicídio doloso.

  Os fatos apurados durante as investigações indicam que o autor estava sob a influência de álcool no momento do acidente. Testemunhas relataram e evidências confirmaram que, imediatamente após ter seu veículo liberado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), ele dirigiu-se a um estabelecimento comercial e adquiriu uma lata de cerveja.

  A dinâmica do acidente revelou que a caminhonete conduzida pelo autor colidiu na traseira da motocicleta da vítima, Juliana Camilo Rosa, demonstrando um claro excesso de velocidade.

  Este comportamento imprudente, aliado à condição de embriaguez, e ausência de resposta do condutor, sustenta a conclusão de que ele agiu com dolo eventual, assumindo o risco de causar a morte da vítima.

  Na ocasião do acidente, o companheiro da vítima, que conduzia a motocicleta, também se feriu gravemente, chegando a ficar internado na UTI.

  O inquérito será encaminhado ao Ministério Público para as devidas providências judiciais.

  A Polícia Civil reforça seu compromisso com a apuração rigorosa dos fatos e a busca por justiça para todas as vítimas de crimes.


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.