Nova Esperança: Mulher é agredida pelo próprio filho que segundo a vítima, é usuário de drogas
O caso aconteceu no último domingo (07) em Nova Esperança.
Uma mulher de 47 anos, cuja identidade não foi revelada pela Polícia, foi agredida pelo próprio filho, um homem de 25 anos, na madrugada de domingo (07), em Nova Esperança.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, a vítima relatou às autoridades policiais que ao chegar próximo de sua residência, visualizou o filho com seu botijão de gás. Quando ela pegou o celular para ligar para a polícia, o filho soltou o botijão, que veio em sua direção, empurrando-a contra o muro. Em seguida, ele torceu a mão da mãe e roubou seu celular, fugindo para rumo ignorado.
A vítima informou à equipe policial que o filho é usuário de drogas e frequentemente a ameaça.
A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades, mas o agressor não foi localizado.
Violência doméstica é crime
A violência doméstica é um crime grave, que pode causar danos físicos, psicológicos e emocionais às vítimas. Se você ou alguém que você conhece está sendo vítima de violência doméstica, procure ajuda. Existem diversos órgãos e instituições que podem oferecer apoio e proteção.
No Brasil, a Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006) prevê punições para os agressores, incluindo prisão. A lei também garante à vítima uma série de direitos, como medidas protetivas, assistência jurídica e psicológica.