A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Nova Esperança brilha no esporte e conquista diversas medalhas em diferentes modalidades


Por: Assessoria de Imprensa
Data: 25/11/2024
  • Compartilhar:

Nova Esperança segue se destacando como referência no esporte estadual e nacional, com conquistas expressivas em diversas modalidades. No atletismo, Victor Hugo Alcântara brilhou ao se tornar campeão brasileiro no pentatlo sub-16, durante o Campeonato Brasileiro de Atletismo em João Pessoa - PB. Além de conquistar o título, Victor quebrou dois recordes: paranaense e brasileiro, superando uma marca que estava invicta há 13 anos. Ele também foi eleito o melhor atleta da competição, consolidando seu nome na história do esporte.

No vôlei masculino, Nova Esperança reforçou sua tradição na modalidade com mais uma conquista de peso: o título de campeão paranaense da série A na categoria sub-19. E finalizando o campeonato com vice-campeão na categoria sub-13. Este resultado coroa anos de dedicação e trabalho árduo, já que a equipe vem se destacando em competições de alto nível, demonstrando consistência, talento e uma evolução notável.

Divulgação/PMNE

A participação nos Jogos de Integração do Idoso (JIIDO) - Etapa Litoral também trouxe ótimos resultados, mostrando que o esporte em Nova Esperança brilha em todas as idades. Na categoria 60+, nossos representantes conquistaram o 3º lugar no dominó e o 5º lugar no tênis de mesa, enquanto na categoria 70+, o vôlei escuro ficou em 8º lugar, demonstrando determinação e espírito esportivo.

No futebol, os jovens talentos da categoria sub-13 brilharam no Campeonato Cobrinhas. Na última quarta-feira, dia 15, Nova Esperança venceu em casa por 2x1, e no sábado, em Atalaia, garantiu o título com uma vitória por 1x0. Essas conquistas dos últimos 30 dias são reflexo do esforço dos atletas, treinadores e do apoio constante ao esporte em nossa cidade.


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.